41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagem à Polinésia Francesa – Parte 3

Viagem à Polinésia Francesa – Parte 3
22 de dezembro de 2017 admin

Depois de visitar as ilhas de Moorea e Tahiti, nossa consultora de viagens Mariana Volpi encerrou a sua viagem à polinésia francesa em alto estilo conhecendo Bora Bora, a ilha mais famosa da Polinésia Francesa. Confira só:

Como a forma mais fácil de se chegar a Bora Bora é por avião, dizem que as pessoas se apaixonam pela ilha antes mesmo de tocarem os pés nela. A paisagem que se vê do avião ao chegar em Bora Bora é realmente inesquecível. O mar de vários tons de azul faz  com que quem chega na ilha se sinta pousando no paraíso, o que não deixa de ser verdade.

Ao pousar na ilha, os turistas são recepcionados com os colares de flores Tiare, famosa pelo seu aroma adocicado, e indicados a embarcar no transfer até o seu hotel. Esse transporte é feito por lancha rápida, pelas águas cristalinas onde já no pier pode-se ver cardumes de peixes e alguns corais dando vida ao local!

Bora Bora é a ilha mais famosa de quem realiza uma viagem à Polinésia Francesa, também deve ser a mais fotografada e com alguns dos hotéis mais luxuosos de toda a região.

Dentre estes hotéis estão o famoso Four Seasons Bora Bora, Intercontinental Thalasso (que agora conta com novos bangalôs com o tema Brando – um dos hotéis mais famosos da Polinésia Francesa) e o novíssimo Hotel Conrad, que fica mais afastado do agito, porém ainda dentro da ilha de Bora Bora.

A ilha também é famosa por um outro recorde! Dizem que Bora Bora é o lugar onde mais se faz amor em todo o mundo, e a fama se deve à beleza romântica de lá. Justamente por isso é destino super procurado por casais em lua de mel e viagem à Polinésia Francesa. Talvez seja isso que faça a sua fama de ser um lugar afrodisíaco.

Os bangalôs são o cartão postal da ilha! Quem já não sonhou em se hospedar em um deles com a pessoa amada? Aquela água transparente e o bangalô parecendo flutuar sobre os corais faz parte da lista de desejo de muitos casais pelo mundo afora, isso sem falar nos Motus, que são micro ilhas onde o casal pode jantar ou passar o dia tendo a companhia um do outro apenas.

monte-otemanu-welcome-trips

Monte Otemanu

Mas a ilha tem muitas outras atrações, afinal é possível mergulhar em jardins de corais, acompanhado de tubarões, tartarugas e peixes das mais variadas espécies.

Visitar o Monte Otemanu durante sua viagem à Polinésia Francesa, um dos vulcões extintos do local, considerado um dos mais belos do mundo pelo seu formato peculiar, também é um programa para sua viagem à Polinésia Francesa.

Cruzeiros de catamarã para assistir ao pôr do sol são muito concorridos.

Se você conseguiu sentir o romantismo que emana de Bora Bora somente por este texto, imagine o que não acontece chegando lá? Venha para a Welcome Trips organizar sua viagem à Polinésia Francesa.