41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagem à Polinésia Francesa – Parte 1

Viagem à Polinésia Francesa – Parte 1
6 de dezembro de 2017 admin

Nossa consultora de viagens Mariana Volpi, especialista em roteiros de lua de mel, fez recentemente uma viagem à Polinésia Francesa e conheceu alguns dos destinos mais incríveis, românticos e exclusivos do mundo: as ilhas Moorea, Tahiti e Bora Bora. E para deixar toda essa experiência inesquecível registrada, nós preparamos uma série de postagens para você, com informações especiais sobre cada destino da viagem à Polinésia Francesa. Veja só o primeiro post:

A Ilha Moorea é a mais jovem dentre as 118 ilhas da Polinésia Francesa e fica bastante próxima a Papeete, onde se localiza o Aeroporto Internacional de Fahaa. O destino é muito frequentado por jovens turistas e nativos de Papeete, por isso é o lugar certo para quem procura por uma vida noturna agitada durante a viagem à Polinésia Francesa.

Moorea possui uma natureza bela e abundante! Você poderá observar isso pelas plantações de abacaxi, baunilha e coco. Seu relevo proporciona visuais incríveis como a paisagem vista do alto das montanhas vulcânicas, em especial da Magic Mountain.

A ilha oferece mergulhos sensacionais, tanto de snorkel quanto de cilindro em águas muito calmas. Contudo, Moorea é um destino que proporciona muito mais do que apenas mergulhos, então não deixe de curtir as belas montanhas, cachoeiras, canyons e lagoas. Existem empresas que oferecem passeios pela ilha a bordo de veículos 4 X 4, em que os turistas podem conhecer toda a beleza e intensidade da natureza de Moorea.

Para quem tem planos de conhecer a ilha, a recomendação é de que reserve de 1 a 2 dias, porque o lugar vale a pena ser explorado! Gostou? Fale com um de nossos consultores de viagens e se prepare para uma viagem à Polinésia Francesa mais que inesquecível! E não deixe de acompanhar os próximos posts para saber um pouco mais sobre outras ilhas da viagem à Polinésia Francesa.

Vista da Magic Mountain