41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagens de Inverno

Filters

Exibindo todos os 8 produtos

Visualizar 24/48/Tudo

Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets

8 products

Viagens de inverno é com a Welcome Trips, aproveite o clima frio para passar férias nos roteiros mais elegantes e deslumbrantes.

A Welcome Trips oferece os melhores e mais exclusivos pacotes de viagens de inverno. Elaboramos o roteiro com todo cuidado para que você desfrute ao máximo sua viagem. E também cuidamos de todos os detalhes – da passagem ao seguro viagem – para que você não se preocupe com nada. Conheça nossos principais pacotes de viagem:

  • viagem de inverno
    viagem de inverno

    Club Med Chamonix Mont- Blanc

    O Village Chamonix fica a 30 minutos da Gare de Saint Gervais e é indicado para casais, casais com bebês até 02 anos ou voltados para compras.

    A cidade de Chamonix tem ótima estrutura. Trata-se da primeira estação de ski da França. O Village Chamonix Club Med recebe crianças a partir de 04 meses mas não oferece estrutura de monitoramento para crianças entre 02 e 12 anos. As aulas de ski são apenas para maiores de 13 anos. Esse village não dispõe de night club.

  • Club Med Grand Massif Samoëns Morillon

    Club Med Grand Massif Samoëns Morillon

    O Village Club Med Grand Massif Samoëns Morillon, no planalto de Saix, nas proximidades de Genebra e Annecy significa desfrutar de uma localização excepcional para uma experiência autêntica de montanha, no coração da região esquiável do Grand Massif, e sair do hotel já esquiando.

    Nessa região de chalés, o design moderno do Village Club Med, com uma atmosfera aconchegante, integra-se à natureza e beneficia de uma vista de 360º das montanhas vizinhas.

    Faça a sua escolha entre relaxar na piscina com as crianças ou no Club Med Spa by CARITA.

  • Club Med Pesey- Vallandry

    Club Med Pesey- Vallandry

    O Village Pesey Vallandry Club Med é indicado para famílias.  Fica a 15 minutos de Bourg Saint Maurice.  Cidade muito pequena e com pouco comércio, basicamente residencial, porém simpática e acolhedora.  Village é muito elogiado pelos quartos amplos e confortáveis.

  • Club Med Serre

    Club Med Serre- Chevalier

    O Village Club Med Serre- Chevalier é indicado para famílias. Trata-se de um village de três tridents. É ski in/out, pois agora tem lift ao lado do hotel.

  • Club Med Tignes Val Claret

    Club Med Tignes Val Claret

    O Village Club Med Tignes Val Claret é indicado para famílias. Fica a 01 hora de Bourg Saint Maurice. Cidade com ótima estrutura, principalmente para o público adolescente. Também oferece estrutura de monitoramento para crianças. Foi reformado e adaptado para família. Oferece ótimas pistas para apreciadores de ski.

  • Viagem de inverno para Club Med Val d'Isère
    Viagem de inverno para Club Med Val d'Isère

    Club Med Val d’Isère

    O Village Club Med Val d'Isère é indicado para jovens, adultos sozinhos e casais.  Fica a 45 minutos de Bourg Saint Maurice. Cidade tem ótima estrutura, principalmente para o público adolescente.  Village recebe crianças, mas não oferece monitoramento para as mesmas. O Village foi parcialmente reformado, criando-se o Espaço 5 tridents e piscina interna.

  • Club Med Val Thorens Sensations

    Club Med Val Thorens Sensations

    O Village Club Med Val Thorens foi totalmente reformado passando a 4 tridentes e aceitando crianças a partir de 2 anos sem monitoramento.  Domínio franco-suiço. Fica a 10 minutos da Gare de Moutiers. Cidade tem boa estrutura de lazer. Terá um forte poder de atração para famílias com adolescentes, graças a uma estação atraente, atividades exclusivas na vila (Como parede de escalada), classes específicas para adolescentes e espaços próprios durante as férias escolares.

  • Club Med Valmorel

    Club Med Valmorel

    Inaugurado em dezembro de 2011, o Village Club Med Valmorel é ideal para famílias com crianças. É um village 4 Tridents com espaço 5 tridents.  Tem uma localização privilegiada a 1.460m de Altitude, ao pé das pistas, com vista deslumbrante para a estação de ski