41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Voos mais Agradáveis: Confira 12 dicas

Voos mais Agradáveis: Confira 12 dicas
21 de março de 2017 admin

Voos Mais Agradáveis

Você está sonhando com aquela viagem para a Tailândia ou já está se preparando para partir para a China ou a Nova Zelândia? Se você já está com as malas prontas é preciso ficar atento a alguns detalhes como por exemplo como tornar voos mais agradáveis:

Essas dicas são úteis para tornar seus voos mais agradáveis, mas imprescindíveis para voos longos, com mais de 20 horas.

12 dicas Para Tornar Voos Mais Agradáveis

1) O Jet lag é um problema nos voos longos, mas você pode minimizar os efeitos tentando, alguns dias antes da viagem começar a se aproximar do fuso do seu destino, fazendo as refeições e indo dormir um pouco mais tarde, ou mais cedo conforme o caso. Se você conseguir se aproximar algumas horas vai ter sentir menos o Jet lag, tornando voos mais agradáveis

voos mais agradáveis

2) O ar é muito seco a bordo e isso deixa as pessoas desidratadas, então beba muita água ou líquidos em geral. Mas atenção: evite as bebidas alcoólicas e com cafeína e não esqueça que medicamentos e álcool não combinam e diminui a chance de você ter voos mais agradáveis.

3) Cuidado com a comida a bordo. Procure não ingerir alimentos muito gordurosos. Estudos indicam que carboidratos leves, como macarrão ou pão integral, minimizam os efeitos do Jet lag. Para lanchinhos fora de hora, você pode levar algumas castanhas na bagagem de mão.

4) A roupa deve ser sempre a mais confortável possível. Prefira o figurino “cebola”, cheio de camadas para não ter perigo de passar frio ou calor a bordo, as echarpes ou pashminas são peças muito úteis que podem servir como coberta extra ou até como um apoio para a lombar.

5) Os sapatos devem ser sempre de modelos fechados e confortáveis, nunca use chinelos a bordo pois você pode precisar de um calçado para proteger seus pés em alguma situação de emergência. Desta forma você também tornar voos longos mais agradáveis

6) Nunca esqueça seu apoio de pescoço, seus tampões de ouvido, fones de ouvido que servem para ouvir sua música preferida e também para isolar você do barulho ao redor. Também garanta a sua máscara de dormir, isso garante mais privacidade tornando seus voos mais agradáveis. Lembre que o ar do avião é muito seco, então é bom ter à mão hidratantes e protetor labial.

7) Se você sente enjoos durante o voo procure sentar na parte central da aeronave, de preferência na janela, onde você pode olhar para fora. Lembre da dica de evitar alimentos gordurosos e de preferência beba somente água, assim começa a tornar voos mais agradáveis

8) A rinite pode piorar durante o voo, então é bom ter sempre à mão um soro para higienizar as fossas nasais. Leve também chicletes para reduzir a pressão no ouvido nas aterrissagens e decolagens.

9) Se você não consegue dormir durante o voo é bom estar preparado para as horas acordado e tentar se divertir lendo um bom livro, fazendo palavras cruzadas ou jogando em seu dispositivo móvel. Tome o cuidado de levar um carregador para não ficar sem bateria no meio do jogo. Vou dar uma dica: o kindle é maravilhoso para tornar seu voo mais agradável. Você pode levar uma biblioteca inteira naquele pequeno aparelhinho, a bateria dura semanas e o melhor de tudo, você pode ler no escuro!

10) Se seus voos tiverem longas escalas, reserve um “fast sleep” no aeroporto. Você pagará uma taxa, mas o serviço garante um ambiente tranquilo, e normalmente oferecem bebidas de cortesia, comida, revistas, jornais, WiFi, entre outras comodidades.

11) Ao voar com crianças pequenas, ter um notebook ou tablet pode evitar uma série de problemas com os pequenos. Desenhos animados, filmes ou jogos fazem o tempo passar mais rápido e permitem aos pais voos mais agradáveis.

12) Fazer exercícios durante o voo é muito importante para evitar problemas de circulação como a TVP – trombose venosa profunda. Você pode dar uma caminhada pela cabine de tempos em tempos. Pode também fazer alguns exercícios enquanto estiver sentado esticando as pernas, elevando os joelhos, fazendo rotação com os tornozelos e punhos.

Esperamos que essas dicas de como tornar voos mais agradáveis possam ajudar a tornar sua viagem mais confortável e que você chegue no seu destino com muita disposição e ânimo para aproveitar a viagem dos seus sonhos.

Entre em contato conosco e confira nossos pacotes de viagem!

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*