41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagens Para Conhecer o Mundo

Viagens Para Conhecer o Mundo
5 de janeiro de 2017 admin

Viagens Para Conhecer o Mundo

Nadar com tubarões no Caribe, fazer um passeio de gôndola em Veneza e patinar no gelo em Nova York. Se estas atividades não estão na sua lista de coisas para fazer antes de morrer, agora, após ler este post, elas deverão estar. O site Skyscanner elegeu oito destinos clichês que devem estar no roteiro de qualquer pessoa que queira fazer viagens para conhecer o mundo. Conheça as opções:

1 – Bungee jumping na Nova Zelândia

Você viaja para o outro lado do mundo, passa por aproximadamente 18 horas de voo e, quando chega na Nova Zelândia, quer relaxar e descansar, certo? Errado. A dica do Skycanner é que, quando for visitar Queenstown, salte de bungee jumping em um dos quatro lugares possíveis da cidade: Nevis Bungy, com 134 metros, Kawarau Bridge Bungy, com 43 metros, Ledge Bungy, com 47 metros, e Auckland Bridge Bungy, com 40 metros. Caso bungee não seja sua praia, a dica é buscar outra alternativa de esporte: atividades radicais não faltam na Nova Zelândia.

2 – Lua de mel no Caribe

Fazer mergulhos, aproveitar a tranquilidade das praias e se divertir com a musicalidade e vida noturna do local. Cenário paradisíaco, a região do Caribe é famosa pela deliciosa gastronomia e exuberante beleza natural. O local é perfeito para quem pretende realizar sua lua de mel na região: com um clima quente e diversas opções de lazer.

Restaurantes agradáveis e ótimos lugares para compras devem fazer parte do roteiro de viagem de quem visita a região. Hotéis de luxo com o sistema “all inclusive” oferecem gastronomia de qualidade e bebidas de primeira linha, uma opção incrível para você colocar na sua lista de viagens para conhecer o mundo.

3 – Nadar com tubarões

Além dos peixes facilmente vistos com snorkel no mar ou em mergulhos com cilindro de Punta Cana, tente algo diferente: nade com golfinhos, raias e até com tubarões. Se além dos simpáticos golfinhos, você  quiser conhecer tubarões, vá ao Marinarium. No local há imensos tanques no mar onde vivem raias e tubarões (sem dentes).

4 – Passeio de gôndola em Veneza

Passear em gôndolas na cidade de Veneza é o cenário perfeito de romantismo. A vista bela e os empenhados gondoleiros contribuíram em muito para tornar esses barcos uma espécie de símbolo da cidade e o passeio pelos canais uma atração obrigatória para viagens para conhecer o mundo.

5 – Patinar no gelo em Nova York

Muitos nova-iorquinos aguardam ansiosamente a época do ano em que podem novamente calçar seus patins. A partir do mês de outubro, patinar no gelo em Nova York é quase uma regra para os turistas que visitam a região. As pistas de patinação no gelo mais populares de Nova York ficam no Rockefeller Center e Central Park, adicione na sua lista de viagens para conhecer o mundo.

6 – Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu

Uma das sete maravilhas da natureza, as Cataratas em Foz do Iguaçu podem ser mais um clichê, entre os turistas brasileiros principalmente, mas vale a pena. Atrativos em Foz do Iguaçu não faltam. Basta ter pique forte e bastante animação para fazer diversas atividades que a região oferece. Foz é um destino tão abrangente que agrada pessoas de todas as idades, independentemente de a viagem ser feita entre amigos, familiares ou casais.

Durante o dia os turistas se revezam, principalmente, entre os parques das Cataratas. Seja do lado brasileiro ou do argentino, será impossível não fazer ao menos uma caminhada, apreciando a vista. Os parques oferecem trilhas, passeios em barco e outros esportes ligados à aventura, que garantem um dia bastante intenso e essencial no seu roteiro de viagens para conhecer o mundo.

7 – Fazer um safári na África

Vivenciar a natureza selvagem, apreciar pássaros, zebras, girafas ou leões. Esta é a sétima atividade das viagens para conhecer o mundo recomendada pelo Skyscanner. Na África, o safári mais popular é subir em um jipe e sair fotografando tudo que se vê pela frente: a visita ao safari é sempre uma surpresa, pois nunca se sabe que animais será possível avistar.

8 – Ver a aurora boreal

Por último mas não menos importante, uma das viagens para conhecer o mundo essencial, é conhecer a maravilhosa e inusitada aurora boreal. Fenômeno visual que ocorre nas regiões polares, as auroras boreais encontram-se entre os maiores espetáculos da natureza, com luzes de diferentes cores que dominam o céu durante os meses do inverno.

Já fez alguma dessas viagens para conhecer o mundo? Conte para nós.