41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagens de Inverno

Viagens de Inverno
26 de julho de 2017 Welcome Trips

O frio chegou com tudo e os termômetros mostram temperaturas negativas em várias cidades do Brasil e no exterior. E junto com o frio vem aquela vontade de fazer um monte de coisa gostosa: tomar vinho, preparar uma fondue, escolher um queijo especial para experimentar, acender a lareira e realizar uma viagens de inverno. Essa época é uma delícia!

Uma coisa muito boa de fazer nessa época do ano são viagens de inverno para aproveitar o friozinho em lugares românticos e bucólicos. E não faltam opções aqui no hemisfério sul para isso. As viagens de inverno podem ser curtas, um final de semana, ou podem ser mais longas e durar uma semana inteira. O que importa é aproveitar bem a viagem de inverno e tudo o que ela pode oferecer.

E para inspirar você, a Welcome Trips escolheu quatro destinos para o frio. Veja só:

Viagens de inverno:

1. Ushuaia – Tierra del Fuego (ARG)

Quando te falarem que alguma coisa fica no fim do mundo, é bem provável que essa coisa esteja em Ushuaia. A cidade argentina (também conhecida como Terra del Fuego) é famosa pelo frio característico e por ser a cidade mais ao sul do mundo, a mais próxima da península antártica. A verdade é que a cidade é muito bonita, aconchegante e oferece uma gastronomia de primeira, perfeita para espantar o frio. A Estação de Ski Cerro Castor no Ushuaia é considerada uma das melhores da América do Sul para a pratica do Ski e SnowBoard pela qualidade da neve e da infraestrutura.

2. Las Leñas (ARG)

Quem sempre teve vontade de fazer esporte na neve – ski e snowboard principalmente – precisa conhecer essa cidade aos pés da Cordilheira do Andes. Las Lenãs tem opções de esportes na neve para todas as idades, por isso, é um ótimo destino para viagens de inverno em família. A cidade vive do esporte e você encontra, com muita facilidade, instrutores de ski que ensinam as noções básicas do esporte para você encarar um circuito intermediário.

3. Corralco (CHI)

Esta é outra opção para os amantes do ski. Esta estação no Valle Corralco, no Chile, possui vinte e cinco pistas com diferentes níveis de dificuldade. Além das pistas, o lugar ainda oferece diferentes atividades: é possível, por exemplo, realizar caminhadas com raquetes para o vulcão Lonquimay e trilhas em Salto Colorado.

4. Mendoza (ARG)

Mendoza é uma cidade romântica. Aos pés da Cordilheira dos Andes, ela é famosa pela produção de vinho. E não por acaso, a gastronomia é ponto forte a cidade. Você pode conhecer vários restaurantes que oferecem belas cartas de vinhos a preços convidativos. Além disso, muitos hotéis oferecem serviço de SPA para você ficar completamente relaxado.

Ainda dá tempo de aproveitar e realizar diversas viagens de inverno no hemisfério sul. A Welcome Trips tem ótimos pacotes para você, conheça aqui. Fale agora conosco.

viagens de inverno