41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagem Para Orlando: A Terra do Mickey e da Magia!

Viagem Para Orlando: A Terra do Mickey e da Magia!
6 de janeiro de 2017 admin

Viagem Para Orlando: A Terra do Mickey e da Magia!

Como não voltar a ser criança em Orlando? Esse destino conta com inúmeras opções de parques e atrações para todas as idades. Confira o relato de hoje sobre as maravilhas da viagem para Orlando escrito por Michelly Rufino, agente de viagens da Welcome!

“Difícil conhecer tudo em uma única viagem para Orlando. Eu por exemplo, já fui duas vezes para lá e ainda faltam atrações para conhecer. Uma das coisas mais incríveis de Orlando é que o local está em mudança constante, sempre com novos atrativos despertando o interesse dos turistas de conhecer ou retornar até lá.

orlando-Universal-Studios

Universal Studios

Sempre que falamos em viagem para Orlando lembramos de Disney. Com a vasta opção de parques que o local oferece, as vezes, é complicado entender o que são todos eles. Vamos lá para a explicação: a Disney é um complexo que conta com 4 parques temáticos: Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom e Magic Kingdom, além de 2 parques aquáticos: Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon.

Fora os parques da Disney, a viagem para Orlando conta com outros 2 grandes complexos, O Universal Orlando, que abrange o Universal Studios e o Island of Adventure, terra de um dos brinquedos mais conhecidos e requisitados: “o mundo mágico de Harry Potter”. Nele se pode sentir na pele como é estar em Hogwarts ou em Hogsmeade, tudo criado com muita perfeição passando a impressão de realmente estar dentro do filme.

golfinhos e pessoas em parques da discovery cove em orlando

Discovery Cove

O outro complexo é o Sea World Parks, com 4 parques: O Sea World, que a principal atração é o show One Ocean, das baleias Shamus, e também o restaurante Sharks Underwater Griil e Bar. Lá, enquanto os visitantes comem tem a visão de muitos tubarões; o Aquatica, que reúne inúmeras opções de toboáguas, além de uma praia artificial ótima para descansar após dias e dias de parques. O Busch Gardens, que no meu ponto de vista é o melhor parque de aventuras e montanhas russa de Orlando, e por último mas não menos importante o Discovery Cove, que também está entre os meus parques favoritos. O Discovery Cove é um parque completamente diferente dos demais, com um limite de apenas 1.300 visitantes por dia (enquanto o Magic Kingdom, por exemplo, recebe mais de 10 mil por dia em baixa temporada). Por esse motivo é sempre bom reservar o lugar antecipadamente! É o único parque com regime all inclusive de Orlando e ótimo para passar um dia mais tranquilo, descansar da correria, mergulhar com golfinhos, alimentar pássaros, macacos e fazer snorkel em uma barreira de corais artificialmente construído para ter contato com animais marinhos como arraias e diversas espécies de peixes coloridos.

Não podemos esquecer de uma coisa que nós brasileiros adoramos na viagem para Orlando: as compras. Lá a facilidade para quem deseja fazer isso é muito grande, os outlets ficam próximos aos parques e sempre tem algum cruzando seu caminho, então é possível sair de um dia de parque e ainda ir às compras. Os valores são ótimos comparados com o Brasil e normalmente muito próximo aos valores de Miami (na minha opinião é muito melhor comprar em na sua viagem para Orlando do que em Miami, pois é menos cansativo).

Outros e novos projetos estão sendo desenvolvidos para Orlando em 2015: entre eles a construção de um novo shopping e de uma roda gigante que será chamada de The Orlando Eye. Por isso e muito mais, esse destino me conquistou e voltarei quantas vezes forem possíveis!”

E você, já fez uma viagem para Orlando? Envie seu relato e compartilhe sua experiência.

Confira nossos pacotes e faça sua viagem para Orlando e vários outros destinos incríveis! Entre em contato com a Welcome Trips e viaje conosco.