41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagem para Austrália

Viagem para Austrália
5 de janeiro de 2017 admin

Viagem para Austrália

Olá, leitor da Welcome!

Hoje a nossa agente de viagens Mariana Volpi irá falar sobre a inesquecível viagem para Austrália!
Confira o post dessa experiência incrível e inspire-se:

“Não conheci todo esse país, mas o pouco que conheci me encantou! A viagem para Austrália para mim é uma receita da perfeição: calor + visuais maravilhosos + pessoas simpáticas + serviços públicos de qualidade. Tem como ser melhor?

Ao contrário da Nova Zelândia, a Austrália não tem a cultura aborígene tão destacada e cultivada, mas ainda conseguimos encontrar traços nas artes e nos museus.

Já no início da viagem para Austrália, conheci a cidade de Sydney e tive bastante tempo lá para passear. A Opera House é um lugar magnífico mesmo, é tudo aquilo que vemos nas fotos, arquitetura incrível! Toda aquela região de Sydney Harbour é linda, mesmo com os prédios enormes, ela conta com vários espaços verdes e consegue ser uma cidade cosmopolita, porém aconchegante.

Depois de Sydney, fui direto para a barreira de corais da Austrália! Lugar mais lindo do mundo! Comecei esse passeio por Arlie Beach, ao sul da barreira de coral, e ali fui subindo e conhecendo o mar mais colorido que já vi.Além desse centro comercial, Sydney conta com várias praias e visuais encantadores como Bondi e Manly Beach, onde ao final da tarde a areia se enche de pessoas jogando vôlei e passeando. Para os que gostam de sossego, as praias de Long Reef Beach e Collaroy atendem muito bem!

De Arlie Beach fomos até uma ilha chamada Hamilton Island, super fofinha!!! De lá alugamos um veleiro para 10 pessoas e fomos até Whitsunday Island. Essa viagem foi maravilhosa! Foram 4 dias a bordo desse veleiro com pessoas do mundo todo, parando em cada “spot” de mergulho para conhecer o mundo subaquático. Além disso, essa ilha possui uma praia muito especial com o nome de Whitehaven Beach (só pelo nome já dá para imaginar né?).

Infelizmente tive que retornar para o Brasil, mas é melhor ir embora com um gostinho de quero mais para poder voltar um dia e fazer tudo o que eu não pude conhecer, e curtir mais um pouco desse AUSSIE FEELING!”

E aí, curtiu essa viagem para Austrália?
Confira nossos pacotes e faça sua viagem para Austrália e vários outros destinos incríveis! Entre em contato com a Welcome Trips e viaje conosco.