41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagem de Lua de Mel na África do Sul

Viagem de Lua de Mel na África do Sul
13 de novembro de 2018 admin

A África do Sul é um país maravilhoso que encanta quem o conhece. De todo o Continente Africano é o país com melhor estrutura turística e também com opções para agradar todo o tipo de viajante. Todo esse sucesso se deve à simpatia do povo, às belezas naturais e à boa infraestrutura. Com 3.000 km de costa, a África do Sul é extremamente ensolarada, com um clima agradável e convidativo para o surfe, mergulho, montanhismo, golfe e outros esportes. Se vocês são um casal que querem uma viagem de lua de mel mais radical, podem se aventurar em  rafting, rapel, saltos de bungee jump ou em um mergulho com tubarões!

Viagem de Lua de mel com Safáris

O país é dotado de belas montanhas, conta com a exuberância dos seus parques nacionais, onde é possível observar os “Big Five” (elefantes, rinocerontes, leões, leopardos e búfalos), além de lagos com infinitos peixes, aves e paisagens inesquecíveis para guardar da sua viagem de lua de mel na África do Sul.

Kruger National Park: o clássico dos safáris! A visitação é obrigatória para quem tem parada em Joanesburgo, você não pode deixar de conhecer os “big five” de pertinho e em seu ambiente natural. O ideal é realizar o safári logo cedo ou pela noite, assim você encontrará os mais diversos animais, mas não se preocupe, em qualquer horário você vai se surpreender, afinal são mais 350 espécies habitantes da reserva.

Reserva Madikwe: menos famoso que o Kruger, mas tão bom quanto, a reserva fica na fronteira entre a África do Sul e Botswana a menos de 65 km de sua capital Gaborone e a 5 horas de viagem de carro saindo do aeroporto internacional de Johannesburgo. Se você prefere ambientes com menos com menos turistas, Madikwe é o safári ideal para sua viagem de lua de mel na África do Sul.

Adegas para visitar na África do Sul

Fazer uma viagem de lua de mel na África do Sul é também conhecer um dos principais produtores de vinhos do mundo, com produções de excelente qualidade. Conheça mais sobre algumas dessas vinícolas:

Bergkelder/Fleur Du Cap: a primeira adega subterrânea a ser construída na região, a ideia foi projetada para preservar o vinho a uma temperatura ideal, independente da estação. O seu produto mais famoso é o Fleur Du Cap, um vinho que não é filtrado e por isso realça mais o sabor da uva. Vale muito a pena dar uma passadinha e realizar algumas harmonizações na degustação para os visitantes.

Nederburg: uma das mais tradicionais e premiadas vinícolas da África do Sul. Além da visita incrível a adega, vinhedos e museu, o casal pode aproveitar e realizar o almoço no restaurante do renomado chef Edmore Ruzoza, que realiza uma harmonização incrível, uma verdadeira experiência gastronômica.

Durbanville Hills: essa é uma vinícola imperdível para quem está em Cape Town. Você pode almoçar e degustar vinhos com a vista surpreendente da Table Mountain e Table Bay durante sua viagem de lua de mel na África do Sul. As harmonizações são bem variadas e marcantes, vale muito a pena realizar uma parada na Durbanville Hills!

A Cidade do Cabo é um dos principais destinos de quem faz sua viagem de lua de mel para África do Sul, e não é para menos já que ela esbanja beleza e oferece aos viajantes lugares incríveis como a Table Mountain, o  Victoria and Alfred Waterfront, Cape Point Nature Reserve, Boulders Beach, além de parques, museus, cervejarias…

Além de inúmeras opções de entretenimento, existem excelentes resorts, ideais para você aproveitar a sua viagem de Lua de Mel na África do Sul e curtir muito o clima dos safáris africanos. Para conhecer algumas opções, você pode clicar aqui e conferir o nosso post sobre eles 😉  

Enfim, a África do Sul é um lugar de sonho, perfeito para sua viagem de lua de mel, e se você já se apaixonou por esse país, então solicite um orçamento com uma de nossas consultoras, pois temos dicas mais que especiais e vamos amar planejar essa viagem de lua de mel para a África do Sul para vocês!