41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Viagem de Casamento em Punta Cana

Viagem de Casamento em Punta Cana
8 de janeiro de 2017 admin

Viagem de Casamento em Punta Cana

Amana e Jota

Olá, leitor da Welcome! Hoje nosso relato, é sobre a viagem de casamento em Punta Cana  de Amana e Jota, realizado no Caribe, na paradisíaca praia de Punta Cana. Confira como foi a experiência de realizar um Destination Wedding no Caribe com nossa noivinha Amana:

“Eu e o Jota estamos juntos há muitos anos. Por isso, embora tivéssemos vontade de formalizar nosso casamento e fazer uma festa, não fazia sentido fazê-lo em nossa cidade, pois nossa união já não era mais uma novidade. Além disso, os custos de se casar no Brasil nos assustaram bastante. Como gostamos de viajar, resolvemos unir a vontade de casar com a de fazer algo diferente, optando por uma viagem de casamento em Punta Cana.

Uma vez decidido o destino e o hotel, buscamos uma agência que pudesse nos ajudar. Com o auxílio do Google, encontramos a Welcome Trips e, por consequência, a Wedding Planner Michelly, que tornaram nossa viagem de casamento em Punta Cana muito mais fácil. Através deles, conseguimos reunir um grupo de 30 pessoas. Além de toda a ajuda, recebemos da Welcome Trips e do Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana a cortesia de 3 diárias para conhecermos o resort antes do casamento. Em dezembro de 2015, realizamos a visita técnica da nossa viagem de casamento em Punta Cana e isso foi de extrema importância para conhecer e ter uma noção real dos locais, dos cardápios e demais serviços oferecidos pelo hotel.

Todo o processo de organização foi feito com o auxílio da coordenadora de casamentos do hotel, sempre com assistência Michelly, através de e-mails e ligações. Apesar de me sentir insegura em alguns momentos, posso afirmar que o resultado superou (e muito) as minhas expectativas. O resort é muito bem preparado para realizar casamentos. Tudo é fácil e está à disposição dos noivos.

No dia seguinte à nossa chegada da viagem de casamento em Punta Cana, tivemos uma reunião com coordenadora de casamentos para definir os últimos detalhes.

No dia anterior à cerimônia de casamento, realizamos um jantar na praia com nossos convidados. Todos adoraram a comida e a bebida. Essa foi uma ótima oportunidade para reunir o grupo todo antes do grande dia.

O casamento ocorreu no dia 26 de maio de 2016, uma quinta-feira de feriado no Brasil, às 18 horas, à beira da praia. Personalizamos o ritual e a decoração da cerimônia e do jantar. Isso fez com que tudo ficasse um pouco mais com a nossa cara e bem da forma que queríamos. Para a festa, após o jantar, levamos todos os convidados para a área VIP do Coco Bongo, onde ficamos até às 4 da manhã. Foram dias de muita emoção e alegria! Muito mais especial do que poderíamos imaginar! _MG_0065

A todos que estão em dúvida quanto a realizar viagem de casamento em Punta Cana, posso dizer o seguinte:

– Os noivos terão a oportunidade de fazer tudo da forma que mais combina o casal, sem se preocupar com rituais pré-estabelecidos ou formalidades comuns em casamentos realizados no Brasil;

– Os convidados têm a oportunidade de realizar uma viagem internacional;

– É muito especial casar em torno das pessoas que efetivamente convivem com o casal, sem aquela preocupação de convidar alguém por obrigação;

– Os noivos e seus convidados serão muito bem servidos pelo hotel, com comidas e bebidas excelentes, além de muito entretenimento;

– Os dias que antecedem e que sucedem o casamento tornam tudo mais divertido, pois o grupo todo pode aproveitar vários dias de festa, praia, sol e piscina em um hotel incrível;

– É mais em conta do que se casar no Brasil.

Creio que com todas essas vantagens, torna-se fácil decidir por uma viagem de casamento em Punta Cana. Em minha opinião, a rede de hotéis Hard Rock oferece algumas vantagens sobre as demais, principalmente pelo fato de não haver distinção entre os hóspedes por categoria de quarto (com exceção dos Legendary), não requerer reserva nos restaurantes, ter várias opções de entretenimento e oferecer diversas cortesias para o casamento (as quais variam de acordo com o número de diárias reservadas pelo grupo).

Por fim, aconselho à todos que queiram realizar uma viagem de casamento em Punta Cana: contrate bons profissionais. Por experiência própria, atesto a total competência da agência Welcome Trips. Sem eles, não teríamos conseguido fazer esse momento ser tão especial!”

Nós, da agência Welcome Trips, amamos realizar essa viagem de casamento em Punta Cana e desejamos a esse casal tão especial muito amor em suas novas vidas (e muitas viagens emocionantes também)! Felicidades aos pombinhos! <3

E você, já foi uma #NoivaWelcomeTrips e quer fazer parte do nosso blog? Mande seu relato para [email protected] e não se esqueça de anexar suas fotos!