TOP 3 lugares para ver neve na Europa

TOP 3 lugares para ver neve na Europa
4 de março de 2020 admin
In Blog

A Europa tem países lindíssimos, que todo mundo tem vontade de conhecer, e quem já conhece vai querer voltar, pro mesmo destino ou conhecer novos. Nossos top 3 destinos de inverno fazem parte dos queridinhos europeus.

Nossa indicação de all-inclusive para quem vai aproveitar a temporada de neve é o Club Med que tem hotéis nos nossos três países do top 3:

FRANÇA

A Torre Eiffel é um ponto turístico clássico, mas pra fugir do convencional nós indicamos a região dos alpes. Seja para esquiar, praticar snowboard ou relaxar no hotel, os alpes franceses oferecem muitas opções de all-inclusive do Club Med em diversas regiões. São eles:

La Rosière

O mais novo hotel da rede, que tem vista para o Vale de Tarentaise e é localizado em Montvalezan. Oferece atividades como aulas de esqui, snowboard  e caminhadas na montanha e as atividades por lá começam a partir dos 4 meses, para toda a família mesmo. Com um design ao mesmo tempo moderno e aconchegante, o resort vai logo logo estar entre os queridinhos.

Val Thorens Sensations

O hotel é considerado um resort adulto, aceitando somente crianças a partir dos 12 anos. Se você procura férias esportivas ou com muita festa esse é o all- inclusive da rede que têm tudo o que você precisa, com pistas incríveis, na maior área de esqui do mundo lá é o lugar para aproveitar durante o dia e à noite.

 

Grand Massif Samoëns Morillon

O hotel fica em um dos pontos mais bonitos dos Alpes, no planalto de Saix e com uma vista de 360° do vale do Giffre. O hotel além de ter todas as atividades de neve, ainda conta com uma piscina interna disponível para os hóspedes, com uma vista para as montanhas de tirar o fôlego. 

Além desses, ainda existem outros hotéis na França que oferecem a mesma qualidade e conforto, em diferentes regiões. 

SUÍÇA

Não dá para negar a popularidade dos alpes suíços, e o Saint-Moritz Roi Soleil  é o lugar ideal para quem quer conhecer a região, além de ficar  perto de um lago que banha a cidade, é na encosta de uma montanha. A região é linda para conhecer esquiando ou praticando outras atividades de neve, mas ao voltar para o hotel vale lembrar da piscina interna que ele oferece.

ITÁLIA

O Club Med têm duas unidades nesse país maravilhoso, uma em Cervinia, com o mesmo nome da cidade, e outra no coração do vale do Piemonte, Pragelato Vialattea. As duas com piscina, atividades para as crianças e esportes de neve e outras atividades de entretenimento para toda a família.

Por que indicamos o Club Med?

A rede possui hotéis com um alto padrão de qualidade, tanto em estrutura, quanto atividades e atendimento com seus hóspedes, sendo reconhecidos internacionalmente. 

Só de ler esse post sobre os resorts e ver as imagens é fácil notar que todas as unidades são completas e agradam todos os perfis, desde amigos, casais e principalmente famílias, com um  bom custo-benefício, por tudo o que é oferecido e, para completar, possuem a vantagem de serem all-inclusive, para eliminar todas as preocupações.

Qual a melhor época para viajar?

A resposta que parece óbvia é, na verdade, relativa. Sim, é no inverno, mas desde dezembro até abril você pode decidir o mês que mais têm o perfil da viagem que você quer fazer. 

Dezembro é ideal para viver o clássico natal com neve e um ano novo inesquecível, para aproveitar com a família ou para quem planeja uma viagem romântica e as condições de neve são muito boas.

Em janeiro, o atrativo a mais são as pistas mais sossegadas para quem quer aprender a esquiar com calma, sem ter todo mundo ao seu redor. Para os mais experientes também é uma boa época, para se arriscar na velocidade. 

Fevereiro é o mês menos indicado, já que todo mundo quer aproveitar o meio do inverno da melhor maneira, sendo também o mês mais caro. Apesar de todos os detalhes negativos, a neve é perfeita. 

Nos meses de março e abril, o inverno já está se despedindo, as pistas já voltam a ser tranquilas novamente e com a chegada da primavera, os dias ficam mais longos, ideais para atividades ao ar livre, mas também aumenta a temperatura, por isso é legal dar uma olhada na previsão do tempo para não ficar surpreendido com a falta de neve

Seja qual for o perfil da sua viagem, entra em contato com a gente e aproveita que nos dias 10, 11 e 12 de março o Club Med vai fazer uma promoção de 30% e você já pode deixar pré-reservado!