41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Ilhas Seychelles: um Paraíso no Meio do Oceano Índico

Ilhas Seychelles: um Paraíso no Meio do Oceano Índico
13 de outubro de 2017 admin

Você já pensou em viajar para um destino exótico com paisagens que parecem pinturas de tão incríveis? Se você respondeu que sim, então com certeza irá se apaixonar pelas Ilhas Seychelles, um arquipélago formado por 115 ilhas rodeadas de corais, localizadas no Oceano Índico.

Seychelles é um destino que encanta turistas com suas belas praias, sua riqueza histórica e cultural, seu clima agradável, sua deliciosa gastronomia e claro, sua natureza exuberante. Além de curtir a paisagem fantástica do destino, é possível aproveitar sua viagem às Ilhas Seychelles provando da gastronomia local ou ainda realizando uma variedade de passeios. Os hotéis possuem um vasto leque de opções de atividades, como mergulho, snorkel, caiaque, stand up paddle, passeios para outras ilhas, spa, jantares românticos e muito mais. Imagine só quantas experiências incríveis um lugar como esse pode proporcionar!

O arquipélago é composto pelas ilhas exteriores – dentre elas North Island, Silhouette e Desroches – onde um oásis de tranquilidade se encontra com hotéis únicos e exclusivos, e as ilhas interiores: Mahé, Praslin e La Digue, as quais são as principais ilhas de Seychelles. Estas abrigam a maioria dos serviços de acomodação, bem como a maior parte da população do arquipélago. Portanto, são o centro cultural, econômico e turístico de Seychelles. Conheça um pouco mais

Mahé

Por ser a maior ilha do arquipélago, Mahé abriga o aeroporto internacional, a capital administrativa de Victoria e 90% da população Seychellois. As praias mais conhecidas são Beau Vallon e Anse Boileau – além de outras 63 praias paradisíacas. Como opções de passeios, você encontrará muitas atrações aquáticas para famílias e casais, além de tours para o centro da ilha, onde pode-se conhecer o mercado Sir Selwyn-Clark de especiarias e peixes, além do templo Hindú.

Praslin

Praslin abriga um Patrimônio Mundial pela UNESCO – Parque Vallée de Mai, onde crescem as palmeiras que produzem o coco-de-mer, é também conhecida por excelentes opções de hotéis, campo de golfe e duas das praias mais bonitas do mundo: Anse Lazio e Anse Georgette.

La Digue

Um paraíso perdido em meio ao oceano índico, e as Ilhas Seychelles, La Digue é um pedaço de tranquilidade no arquipélago. Podendo conhecer a ilha toda de bicicleta, é possível fazer um passeio pelas plantações de baunilha, conhecendo as tartarugas gigantes, chegando a praia mais famosa (e a mais encantadora) das Ilhas Seychelles- Anse Source d´Argent.

Seychelles é um local que merece ser explorado. Cada uma das ilhas Seychelles é diferente e a viagem fica ainda mais rica com um roteiro Island hopping, combinando várias experiências em um só destino.

Ficou curioso para conhecer as ilhas Seychelles? A Welcome Trips é a agência de turismo ideal para essa viagem exótica e inesquecível. Entre em contato para saber mais sobre as ilhas Seychelles.