41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Eslovênia e Croácia

Eslovênia e Croácia
9 de novembro de 2017 Welcome Trips

Eslovênia e Croácia

Se você está pensando em seu próximo destino de férias, que tal colocar a Eslovênia e Croácia na lista?

A Eslovênia e Croácia são pertencentes à região dos Balcãs, localizada a sudeste da Europa e destacam-se dos seus vizinhos por se tratarem de verdadeiras obras-primas naturais, além de serem testemunhas de toda a história moderna da humanidade.

Eslovênia

Entre a Eslovênia e Croácia, a Croácia é o menor país, com apenas 2 milhões de habitantes, mas de um charme e beleza sem igual.

Liubliana

A capital é cortada ao meio pelo rio Liublianica. O centro histórico é um dos mais encantadores das cidades do Leste Europeu. Uma parte do charme de Liubliana é devido à simpatia do povo. É uma cidade muito alegre e ideal para se conhecer a pé. Basta uma caminhada pelas ruelas que formam o centro histórico da charmosa Liubliana para se sentir como um personagem de conto de fadas.

Outra atração imperdível na Eslovênia é o Lago Bled, o lugar mais fantástico e inesquecível do país. Um lago enorme de água azul turquesa cercado por bosques, com uma ilhota no centro que possui uma antiga torre e, nos arredores, lindíssimas montanhas. É um desses lugares que vale a viagem à Eslovênia e Croácia

 

Caverna de Postojna

A caverna é localizada a apenas 52 km da capital é a atração mais visitada de toda a a Eslovênia e sem dúvidas, uma das experiências mais incríveis da viagem. Formações rochosas naturais de estalactites e estalagmites dentro da caverna criam uma paisagem sem igual. A caverna tem uma excelente estrutura para o turismo, com um trem de passeio que percorre parte da caverna e passarelas autoguiadas para caminhada.

Lago Bled na Eslovênia

Lago Bled - Eslovênia

Croácia

Entre a Eslovênia e Croácia, a Croácia é um país jovem. Após passar por diversas guerras, hoje vive tempos de paz e prosperidade. Atualmente é um dos destinos mais atraentes da Europa, tanto pelas belezas naturais quanto pelas praias super badaladas que estão no roteiro dos jovens viajantes.

A simpatia do povo croata, a cor do mar e dos lagos e a excelente gastronomia do país contribuíram para que a Croácia esteja entre os países mais desejados para se visitar.

Lagos Plitvice -naCroácia

Lagos Plitvice - Croácia

Dubrovnik

A cidade foi atingida por muitos bombardeios no início dos anos 90, na guerra com a Iugoslávia. Felizmente com a ajuda da Unesco e o esforço do povo croata, a cidade está restaurada. A beleza natural e urbanística de Dubrovnik, fizeram a cidade ganhar os títulos de “Pérola do Adriático” e “Patrimônio Universal da Humanidade”. É uma pequena cidade, com pouco mais de 40 mil habitantes e que tem um visual de tirar o fôlego. Ao conhecer a cidade, entendemos porque dizem que ela é um museu a céu aberto, onde fortes e muralhas contam sua história tornando a cidade uma parada enriquecedora.

Ilha de Hvar

A ilha é maravilhosa com suas praias incríveis à beira do mar Adriático. Se você se interessa pelas baladas, você não vai se decepcionar com a vida noturna que é bastante agitada.

Parque Nacional dos Lagos Plitvice

O parque é patrimônio da humanidade pela UNESCO. O parque é uma das atrações mais maravilhosas da Croácia. O que faz o parque ser tão visitado é a beleza a paisagem natural e as cores azuis e verdes dos lagos, que são tão incríveis que fica até difícil de descrever. O parque possui 18 km de trilhas disponíveis aos turistas de todas as idades, cada uma de acordo com o perfil do caminhante. Escolha a sua e encante-se com a beleza dos lagos Plitvice.

Split

A segunda maior cidade do país situada na região da Dalmácia. Considerada um museu a céu aberto aos pés das montanhas e banhada pelo mar Adriático.

Então, se apaixonou por esses destinos? Temos um pacote de viagem perfeito, que contempla todos esses locais na Eslovênia e Croácia e muitos outros. Entre em contato agora mesmo e faça a sua viagem para Eslovênia e Croácia .