41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Destinos para o fim de ano!

Destinos para o fim de ano!
12 de novembro de 2018 admin

Estamos na reta final de 2018 e você esta procurando destinos para o fim de ano? Para facilitar a sua escolha, separamos para você 3 sugestões de destinos para o fim de ano. Tem para os mais agitados, os que procuram descanso e os que querem conhecer muitas belezas naturais! Confira:

Destinos para o fim de ano: Jericoacoara

Aí está um dos destinos para o fim de ano em que você precisa se desligar do mundo exterior, para poder acompanhar o ritmo lento da vida característica desse pequeno paraíso que fica encravado no litoral do Ceará. Dizem os que já visitaram esse cantinho do mundo que é difícil chegar em Jeri e muito, mas muito mais difícil é sair de lá. Com um séquito de apaixonados, esse lugar está cada vez mais recebendo turistas de todos os lugares do mundo, pois os que conhecem Jeri só sabem falar bem das belezas e do sossego do lugar. Lá o clima é sempre bom, com o sol brilhando nas praias de areia branca e dunas douradas, formando aquele cenário que a gente acha que só existe nos filmes. Muitos surfistas e kitesurfistas, pois lá é um dos melhores lugares para praticar o kitesurf do Brasil. O lugar é capaz de despertar em você uma sensação de liberdade que talvez você nunca tenha experimentado. Assistindo, do alto de uma duna,  ao sol se pôr no mar, ao lado de uma roda de capoeira e brindando com muitos drinques tropicais talvez você descubra o que é essa tal felicidade.

Amsterdam

Esse é um dos mais convidativos destinos para o fim de ano, também é chamada de Veneza do Norte, devido ao grande número de canais que cortam e embelezam a cidade. Amsterdam tem se firmado como um dos principais destinos turísticos da Europa e a cada ano aumenta mais o número de visitantes, que chegam atraídos pelo clima cosmopolita, o charme e a cultura da cidade. A cidade é muito vibrante e atrai jovens, que chegam em grupos para se divertir. A cidade convida você a se perder pelos caminhos pedalando uma bicicleta e se misturando aos locais, dizem que esse é o melhor jeito de desfrutar do charme de Amsterdam. Você também vai se encantar com os museus como o Rijksmuseum e o Van Gogh Museum e se emocionar na casa de Anne Frank. Outros programas imperdíveis na cidade são deitar na grama do Vondelpark, um dos mais populares parques da cidade; apreciar a cidade de outro ponto de vista, fazendo o passeio de barco pelos canais, e, se você ama cerveja, não pode perder o Heineken Brewery, um tour pela fábrica da icônica cerveja para conhecer todo o processo de fabricação e ainda poder provar o produto ao final do tour. Enfim, a cidade é muito mais do que os famosos cafés onde você pode escolher, entre um drinque e outro, produtos feitos com a famosa cannabis, ou o excêntrico e popular “Red Light District”, Amsterdam é muito mais que isso!

Cartagena e San Andrés

Essas duas cidades são excelentes destinos para o fim de ano e pertencem ao chamado Caribe Colombiano, apesar de próximas (apenas 1:30h de voo), as duas são muito diferentes e por isso se completam perfeitamente. Cartagena, também conhecida como Cartagena das Índias, é uma cidade com o patrimônio histórico muito bem preservado. Por sua  arquitetura magnífica a cidade é o destino mais famoso da Colômbia, atraindo turistas do mundo inteiro. Declarada Patrimônio Histórico e Cultural pela Unesco, a cidade se preocupa muito em preservar e manter esse tesouro. Cartagena é dividida em duas: a Ciudad Nueva e a Ciudad Amurallada, que é o coração de Cartagena e guarda toda a história da cidade, com suas flores e seu colorido inesquecível. Faz  calor e muito sol em Cartagena e esse calor convida você a se entregar às belezas da cidade, que fica ainda mais linda, colorida e pulsante sob a luz do  sol.

San Andrés é uma típica ilha caribenha, com todas as belezas: praias e  mar maravilhoso. A Ilha de San Andrés faz parte do Arquipélago de San Andrés, Providencia e Santa Catalina, e é a ilha principal. É um destino diferente de outros no Caribe que estamos acostumados como Cancun ou Punta Cana, por exemplo. Tem menos influência americana e por isso é mais simples e menos pasteurizado. Apesar da simplicidade, a ilha não deixa a desejar em termos de conforto. Mas quando falamos no arquipélago de San Andrés, o que vem à mente é a beleza. É muita beleza para um lugar só! Mar transparente e muitos, mas muuuiiitos peixes e toda a espécie de vida marinha. A ilha é conhecida pelo seu “mar de sete cores”, e você verá  essas nuances que variam desde o verde-claro até o azul-escuro em águas cristalinas que ficam para sempre na memória de quem a visita. San Andrés é um dos destinos para o fim de ano que vale a pena, porque além de ser um paraíso, tem preços bem acessíveis. Juntar os dois destinos (Cartagena e San Andrés) é uma ótima opção para destinos para o fim de ano.

Ficou interessado em algum desses destinos para o fim de ano? Então não perca tempo e fale já com uma de nossas consultoras de viagens! Vamos amar montar o roteiro ideal para o seu fim de ano 😉 Clique aqui para entrar em contato conosco e saber mais sobre nossos pacotes de viagens de destinos para o fim de ano.