41 3242-0387 | [email protected]

QUEM SOMOS       FALE CONOSCO         

Bilhete Volta ao Mundo!

Bilhete Volta ao Mundo!
19 de dezembro de 2016 admin

Bilhete Volta ao Mundo

Conhecer vários lugares, vivenciar diversas culturas e apreciar novos horizontes adquirindo o bilhete volta ao mundo. Enriquecer culturalmente, largar o trabalho e dar a famosa volta ao mundo. Este é realmente um sonho de grande parte da população. Afinal, viajar traz algumas das melhores sensações que a vida possibilita! Mas, o que muitos não sabem, é que, para realizar este sonho basta planejamento e força de vontade para viver uma experiência única. 

Quer circular o planeta e não sabe por onde começar? A Welcome Trips te ajuda!

Algumas companhias aéreas oferecem o bilhete volta ao mundo, um grande benefício que torna esta viagem mais viável. Com o bilhete volta ao mundo, você pode viajar por até 5 continentes. Nesses tickets, o passageiro deve obedecer a uma regra básica que é cruzar o atlântico ou o pacífico no mínimo e no máximo uma vez. Com no máximo 16 paradas, o bilhete obriga você sair de um destino e retornar, após a volta ao mundo, ao mesmo local.

Inicialmente, a dica é escolher omapa mundi com locais marcados e itinerário roteiro de volta ao mundo around the worlds destinos que deseja conhecer. Estabeleça o roteiro de forma que ele caminhe para apenas um sentido: se começar para o leste, você não poderá voltar para o oeste, e vice-versa.

Entre os destinos mais procurados para quem quer fazer este tipo de viagem estão o Vietnã, Singapura, Japão, Coréia, Austrália e Nova Zelândia, pois são destinos exóticos e distantes que que custam valores semelhantes ao bilhete de volta ao mundo, sendo que no caminho você pode inserir outros destinos tradicionais como Europa, Estados unidos e América do Sul.

O bilhete volta ao mundo custa a partir de 3397 dólares e permite que o passageiro percorra 26 mil milhas, respeitando certas regras das companhias. Outra opção sai por 4737 dólares e, neste caso, é possível passar por 5 continentes fazendo no máximo 16 trechos (voos).

Todos os bilhetes têm duração máxima de 12 meses e duração mínima de 10 dias, ou seja, o viajante tem até 12 meses para retornar ao local de origeplaca de vários lugares do mundo, volta ao mundo, around the worldm, mas não pode emitir o começar o trecho de volta antes ou até 10 dias. Os viajantes, normalmente, devido ao período de férias de 1 mês que temos no Brasil, optam por fazer a volta ao mundo neste tempo. Mas, tudo varia de acordo com a disponibilidade de tempo e financeira do passageiro.

Após estar quase tudo definido, é hora de conferir a documentação exigida para a viagem. Fique atento: este item é algo que deve ser visto com bastante antecedência. Além do passaporte ter uma grande validade, devem ser feitos todos os vistos dos países a serem visitados e tomar todas as vacinas exigidas, verificando as limitações para entrada em cada país.

Com todos os ajustes prontos, bilhete volta ao mundo em mãos, basta preparar a mochila, colocar o pé na estrada e conhecer lugares fascinantes e inesquecíveis!


A Welcome Trips é especialista neste segmento e pode montar a sua viagem dos seus sonhos.
Para mais informações sobre o bilhete volta ao mundo ou outras viagens, entre em contato conosco.